×
Compartilhar Inscreva-se

Advogado participa de Simpósio Jurídico Sicredi Central Sul

Advogado participa de Simpósio Jurídico Sicredi Central Sul

Dr. Anderson Saquetti – sócio do escritório Bortolotto & Advogados Associados – participou ontem, dia 5, do Simpósio Jurídico promovido pela Área Jurídica da Central Sicredi Sul, com o apoio da Superintendência Jurídica do Banco Cooperativo Sicredi S.A.

O evento foi realizado em Porto Alegre (RS), no Hotel Deville Prime, e foi destinado a todos os advogados que prestam serviço para o Sicredi.

Os temas debatidos compreenderam a área do Direito Trabalhista, Civil, Empresarial e Cooperativo, com destaque para a palestra da Dra. Patrícia Peck Pinheiro sobre “Direito Digital: evolução, crescimento das plataformas, mobilidade e suas decorrências relacionadas à responsabilidade civil e trabalhista”.

O Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi opera com 124 cooperativas de crédito e mais de 1000 pontos de atendimento em 11 estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, São Paulo e Bahia).

O Sicredi atua nos centros urbanos, por intermédio das cooperativas de livre admissão e/ou por meio de cooperativas de crédito segmentadas, que são aquelas ligadas a categorias profissionais ou segmentos econômicos específicos.

Compartilhe:

Anderson Saquetti

Advogado sócio do escritório Bortolotto & Advogados Associados. Atua essencialmente na advocacia consultiva e contenciosa judicial e administrativa, na área do Direito Civil, Empresarial e de Família.

    Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.