×
Compartilhar Inscreva-se

Bortolotto Advogados Associados participou de congresso em Florianópolis

Bortolotto Advogados Associados participou de congresso em Florianópolis

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Bortolotto Advogados Associados participou do I Congresso de Processo Civil de Florianópolis: o exercício da advocacia no novo CPC.

O evento foi promovido pela Comissão de Estudos do Novo Código de Processo Civil e reuniu alguns dos maiores processualistas do país, entre eles: Araken de Assis, Cassio Scarpinella Bueno e Dierle Nunes. Dentre os assuntos tratados, estavam aspectos importantes do novo Código de Processo Civil, que entrará em vigor a partir de março de 2016.

Para Anderson Saquetti e Mateus Scolari, advogados que participaram do congresso, o evento foi fundamental para atualizar sobre os novos procedimentos que influenciarão todos os processos judiciais. O momento também oportunizou um debate de ideias com os demais colegas advogados sobre temas relevantes; essencialmente, os avanços na busca pela celeridade processual.

Compartilhe:

Rudimar Roberto Bortolotto

Advogado, administrador, professor universitário, especialista em Direito Processual Civil e Mestre em Direito, sócio do Bortolotto & Advogados Associados.

    Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.