×
Compartilhar Inscreva-se

Terceirização das atividades fins é tema de palestra ministrada por sócia da Bortolotto & Advogados Associados

Terceirização das atividades fins é tema de palestra ministrada por sócia da Bortolotto & Advogados Associados

A Bortolotto & Advogados Associados participou, na noite da última quarta-feira (24.05), do encontro regional de empresários promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (SIMEC) de Chapecó, com apoio da vice-presidência regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em São Carlos (SC).

O evento contou com uma palestra da advogada especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho e sócia do escritório Bortolotto & Advogados Associados, Daiana Capeleto, sobre o cenário em que o Projeto de Lei (PL) nº 4302 foi aprovado no Congresso Nacional e, consequentemente, sancionado pelo presidente da República, Michel Temer, assim transformando-se na Lei Federal nº 13.429/17. Alunos do IFSC também puderam acompanhar a explanação.

Na sequência, a Dra. Daiana expôs os aspectos de maior relevância sobre a nova Lei da Terceirização, posicionando o público acerca das diretrizes e responsabilidades trabalhistas inerentes a esta modalidade de contratação.

Após a palestra, o presidente do sindicato, Mário Nóri de Oliveira e o Diretor Regional, Roberto Carlos Cardoso, falaram sobre as ações realizadas pelo sindicato, fomentando as necessidades do setor naquele município.

Compartilhe:

Daiana Capeleto

Pós-graduada em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, MBA em Gestão Estratégica, Especialização em Negociações Estratégicas e sócia do escritório Bortolotto & Advogados Associados, onde exerce a advocacia desde 2008.

    Junte-se a nossa lista de leitores.


    Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.